APP DO SINDITAXI ESTÁ DISPONÍVEL EM LOJAS DE APARELHOS ANDROID E IOS

APP do Sinditaxi está disponível em lojas de aparelhos Android e iOS

O aplicativo para corridas do Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditaxi) já está disponível nas lojas dos smartphones com Android e iOS. O app foi lançado na manhã desta quarta-feira, 20, na sede do sindicato, na rua Sólon Pinheiro.

Os passageiros que utilizarem o app “Siditaxi” terão desconto de 30% em todas as bandeiras tarifárias. O cliente pode baixar a ferramenta e fazer o cadastro com nome e e-mail, além de criar uma senha. Todos os recibos das corridas são enviados para endereço cadastrado no aplicativo.

No caso do taxista, ele não precisa ser sindicalizado para usar o app. Contudo, terá de atestar que é regulamentado pelos órgãos municipais. Os documentos para o profissional usar o aplicativo são: CNH, documento do veículo, carteira padrão e documento de vistoria da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor). A taxa de adesão para o profissional é de R$ 30. Aproximadamente 500 taxistas se encontram cadastrados para utilizar a ferramenta.

Em entrevista ao POVO Online, na semana passada, o presidente em exercício do Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditáxi), Pedro Alves Cabral, esclareceu que o objetivo da ação é “atrair os clientes e fazer concorrência aos vários outros aplicativos que têm surgido em Fortaleza”, afirma.

Doação de sangue

Em comemoração ao lançamento do aplicativo e com o objetivo de ajudar o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), o Sinditaxi realiza uma campanha de doação de sangue até está sexta-feira, 22.

Fonte: O Povo