FESERP-MG E CSB MINAS APOIAM A GREVE DOS CAMINHONEIROS DO BRASIL

FESERP-MG e CSB Minas apoiam a greve dos caminhoneiros do Brasil

A FESERP-MG (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais) e a CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) Minas Gerais apoiam totalmente a greve dos caminhoneiros. E a orientação é para que todos os sindicatos filiados se juntem às manifestações por todo o Estado, dando suporte aos caminhoneiros, unindo nossas bandeiras ao movimento, incentivando a luta.

“É necessária a nossa adesão neste momento contra este governo patronal e das elites, que só privilegia os interesses do mercado e retira direitos dos trabalhadores. Não podemos aceitar que um governo ilegítimo e corrupto com a mais baixa popularidade da História passe por cima do povo brasileiro”, afirmou o presidente da FESERP-MG e da seccional Minas Gerais da CSB, Cosme Nogueira – que está na estrada, no Triângulo Mineiro, apoiando os caminhoneiros.

“Além de apoiar, nossa militância, nossos sindicalistas tem o dever de postar fotos e vídeos em todas as regiões de Minas mostrando essa solidariedade aos trabalhadores”, completou.

Para Cosme Nogueira, é sempre bom destacar que este Governo, “que sufoca os caminhoneiros, é o que promoveu a malfadada Reforma Trabalhista que rasgou a CLT, retirou direitos e promoveu a barbárie nas relações de trabalho permitindo inclusive uma espécie de aborto ao estabelecer, por exemplo, que as mulheres grávidas trabalhem em áreas insalubres”.

Fonte: Feserp-MG