FESSPMESP E CSPM LEVAM APOIO JURÍDICO A SERVIDORES E MIGUELÓPOLIS (SP)

O presidente da Fesspmesp e da CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais), Aires Ribeiro, foi hoje (3) ao Sindicato dos Servidores de Miguelópolis debater temas de interesse dos servidores públicos e oferecer ao presidente Reinaldo Borges e à diretoria da entidade o apoio jurídico da Federação para fortalecer o enfrentamento à prefeitura.

“Aqui em Miguelópolis, a data-base é janeiro. Nós estamos pleiteando o reajuste, que é garantido por lei, inclusive por uma lei municipal de minha autoria de quando eu era vereador, e nada da prefeitura cumprir seu papel. A única alternativa que nos resta é a Justiça.

O presidente Aires veio nos oferecer apoio e deixou as portas do setor jurídico da Federação abertas para contribuir com nossa luta,” comenta Reinaldo.

“Eu acredito na capacidade desta diretoria de reverter a situação e garantir os direitos dos servidores. Reafirmo que estou aqui representando a diretoria e o apoio da Federação e da Confederação. Nesse momento, precisamos de união para que todo mundo saia ganhando, principalmente os servidores,” declarou o presidente Aires.

Fonte: Fesspmesp