INSCRIÇÕES PARA CONGRESSO ESTADUAL DE GOIÁS JÁ ESTÃO ABERTAS

Inscrições para Congresso Estadual de Goiás já estão abertas

Evento, que elegerá a diretoria local, acontece de 11 a 14 de julho em Goiânia

Após Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro, Curitiba e Cuiabá, é a vez da cidade de Goiânia receber a primeira edição do Congresso Estadual da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) em Goiás. O evento, que acontece entre os dias 11 e 14 de julho, abordará o atual momento político vivido pelo País, com ênfase no debate e na análise das reformas trabalhista e da Previdência. Durante o Congresso, será eleita a primeira diretoria da seccional.

A cerimônia de abertura contará com a presença do ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes, que apresentará a palestra “ Política de Desenvolvimento Nacional”. Dirigentes de entidades sindicais filiadas à CSB no estado poderão se inscrever para o evento, que contará também com palestras de formação política e sindical.

Temas da atual conjuntura política brasileira como as reformas previdenciária e trabalhista, serão apresentados, assim como outros assuntos para a capacitação dos sindicalistas, como formas degradantes de trabalho, proteção do dirigente sindical, assédio moral, oratória sindical, entre outros.

As inscrições devem ser feitas aqui. Todas as informações sobre o Congresso Estadual de Goiás, bem como a programação completa, estão no site oficial do evento.