METALÚRGICOS DA TUBEX FAZEM ASSEMBLEIA E PROTOCOLAM REIVINDICAÇÕES

Metalúrgicos da Tubex fazem assembleia e protocolam reivindicações

Os cerca de 250 metalúrgicos da Tubex, de Itupeva, se reuniram em assembleia coordenada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba e Região, na tarde desta terça-feira (12) julho, na qual aprovaram por unanimidade a pauta de reivindicações que será apresentada à diretoria da empresa. Os metalúrgicos esperarão por 10 dias uma rodada de negociações sobre a pauta e ameaçam entrar em greve após este período, caso as reivindicações não sejam acolhidas.

WhatsApp-Image-20160712

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba e Região, Igor Tiago Pereira destacou que na pauta das reivindicações estão o pagamento da PLR 2016 – Participação nos Lucros e Resultados;WhatsApp-Image-20160712_4aumento do vale alimentação; convênio médico; melhoria na alimentação e plano de carreira. A assembleia foi liderada pelo diretor Edson de Barros e pelo assessor sindical Rosalino de Jesus Barros.

“Vamos aguardar 10 dias para que a empresa se manifeste sobre o pleito dos trabalhadores e após vamos analisar sobre um possível estado de greve, caso as reivindicações não sejam atendidas”, destacou Tiago.

Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba e Região