MUNICÍPIO DE LUIZ ANTÔNIO ELEGE NOVA DIRETORIA COM 48% DOS VOTOS

Em votação realizada com urnas fixas e itinerantes na segunda e terça-feira (26 e 27), o SSMLA (Sindicato dos Servidores Municipais)  de Luiz Antônio  elegeu com 48% dos votos a Chapa 1 encabeçada pelo atual presidente, Alvino Francisco da Costa. Participaram também da eleição a Chapa 2 e a Chapa 3.

O pleito teve inicio na segunda-feira, quando começou a coleta dos votos. Para garantir a segurança da eleição, ao final do primeiro dia as urnas foram lacradas e armazenadas em local que foi guardado por vigilância das três chapas.

No segundo dia a coleta de votos foi finalizada no período da tarde, quando teve início à apuração que revelou a vitória da chapa 1.

Como sempre, a equipe de eleições da Fesspmesp, coordenada por Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, que é formada por integrantes da Fesspmesp, CSPM e CSB garantiu a transparência e fluidez do pleito.

“Por mais complexo que seja o processo, a democracia tem que ser a prioridade. Estamos falando do direito de escolha dos servidores, isso é muito sério.” Lembra Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, Tesoureiro da Fesspmesp e Coordenador de processos Eleitorais da Federação.

Fonte: Fesspmesp