NOTA DE FALECIMENTO – CSB LAMENTA A MORTE DE PAULO CESAR DE PEREIRA DURAND, DIRETOR NACIONAL DA CENTRAL

Nota de falecimento – CSB lamenta a morte de Paulo Cesar de Pereira Durand, diretor nacional da Central

É com pesar que a Central dos Sindicatos Brasileiros comunica o falecimento de Paulo Cesar de Pereira Durand, diretor nacional da CSB, diretor do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Executivo do Estado de Rondônia (Sintraer) e membro do Conselho Federal de Administração. Ele tinha 63 anos e faleceu na madrugada de hoje, 19 de julho, em Porto Velho (RO), vítima de um infarto.

O administrador foi um dos fundadores do Sintraer e atuou por mais de 20 anos na defesa dos administradores e dos servidores públicos. Uma das grandes vitórias de Durand na luta pelos trabalhadores foi a transposição dos servidores públicos rondonienses aos quadros da União.

Paulo Cesar de Pereira Durand deixa filhos e familiares. O corpo será velado no Rio de Janeiro, onde a família do dirigente reside.

A CSB lamenta o falecimento do sindicalista e manifesta os mais profundos sentimentos de pesar e solidariedade à sua família.

Central dos Sindicatos Brasileiros