O SINDIVET-PR APOIA O LANÇAMENTO DO LIVRO “TRATADO DE MEDICINA VETERINÁRIA LEGAL”

Durante o Congresso MEDVEP-2017 de Especialidades Veterinárias, em Pinhais-PR, nas instalações do EXPOTRADE, no dia 25 de julho, foi realizado o lançamento da Obra TRATADO DE MEDICINA VETERINÁRIA LEGAL pelos autores, prefaciadores e a Editora MEDVEP, com o apoio da Associação Nacional de Medicina Veterinária Legal-ABMVL e Sindicato dos Médicos Veterinários no Estado do Paraná-SINDIVET-PR.

Às 19 h, no auditório Bariguí, compareceram mais de 100 participantes, entre tais, a presença dos três autores do livro, Raimundo Alberto Tostes, Sérvio Túlio Reis e Valdecir Vargas Castilho; dois prefaciadores Antônio Felipe P. F. Wouk e Marlon Reis; representando o SINDIVET-PR estavam os Diretores Demétrio Reva, Elza Maria Galvão Ciffoni Arns e Flávia Vieira Fernandes Ribeiro Kurzac; diversas autoridades do Ensino e Pesquisas da Medicina Veterinária e da esfera jurídico-legal  federal, estaduais e municipais, além de profissionais, acadêmicos e simpatizantes destas áreas.

Constituída a mesa, seus membros ao usar a palavra disseram da importância deste lançamento, enfatizando-o como moderna ferramenta da sociedade para melhor harmonizar as questões judiciais dentro do setor médico veterinário legal e no agronegócio, agora podendo ser tratadas com extremo profissionalismo.

Este Tratado, pela primeira vez no País, contemplou holisticamente a complexa gama de disciplinas envolvidas nesta lide, através do empenho de muitas cabeças que participaram da montagem deste quebra-cabeças, para torná-lo altamente didático, de fácil manuseio e acessível às diversas formações envolvidas na rotina da medicina veterinária legal.

Foi muito bem recebida a homenagem prestada pelo SINDIVET-PR aos autores, quando, antes dos autógrafos, os diretores do Sindicato entregaram solenemente a cada um o Troféu PROFISSIONAL DESTAQUE 2017.

Fonte: SINDIVET-PR

Compartilhe

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *