RELANÇADA A FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA POLÍCIA FEDERAL

Relançada a Frente Parlamentar em defesa da Polícia Federal

Representantes dos servidores da Polícia Federal participaram, na manhã desta quarta-feira (13) do relançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Polícia Federal, no Bar do Alemão em Brasília.

A iniciativa do deputado Celso Russomano visa promover o diálogo entre entidades e parlamentares para em conjunto, em defesa da instituição, atender às necessidades dos policiais federais.

O presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal – SINDIPOL/DF, Flávio Werneck, participou do evento e destacou o quão importante é o apoio parlamentar na busca por melhorias na prestação de serviço de segurança e nas condições de trabalho dos policiais federais. Para Werneck o debate com toda a base da Polícia Federal deve contar com a participação de todos os servidores da PF. “É importante mantermos o diálogo tanto internamente quanto com a sociedade e com os parlamentares, pois com a participação de todos podemos alcançar melhorias efetivas na segurança pública, mas para alcançarmos resultados positivos é necessário um debate franco e igualitário que beneficie a todos”, ressaltou Werneck.

Fonte:  SINDIPOL / DF