RODOVIÁRIOS UNIDOS COMEMORAM O DIA DO TRABALHADOR

Rodoviários unidos comemoram o Dia do Trabalhador

*Rubens dos Santos Oliveira

Em nome da Diretoria do SINTRONAC e como presidente do Sindicato, quero agradecer a todos os rodoviários, que vieram comemorar, em nossa sede social, no Sapê, o 1º de Maio, Dia do Trabalhador. É sempre uma honra recebê-los e a seus familiares e amigos. Pudemos observar, durante todo o evento, que contou com partidas de futebol, show de pagode, recreação infantil, sorteio de brindes e um saboroso churrasco, o clima de harmonia, que existe entre os companheiros rodoviários.

Pelo menos 500 pessoas estiveram em nossa festa, durante um momento crítico para o trabalhador brasileiro. Acredito que todos entendem, agora, que a união será a nossa principal arma para atravessar a crise econômica à qual o país foi submetido por um governo incompetente, descompromissado com seu povo e alheio às suas reais necessidades; um grupo político que só pensa em roubar o máximo possível para seus integrantes.

Nós, rodoviários, não queremos esmolas, queremos trabalho e salários dignos. Essa é a mensagem que passamos nesse 1º de Maio a todo o País e essa será nossa luta no SINTRONAC. Agradeço, mais uma vez, a todos os rodoviários e destaco a presença dos pré-candidatos a prefeito em Niterói, Felipe Peixoto, e São Gonçalo, Diego São Paio, que prestigiaram nossa festa. Não posso esquecer nunca de nosso querido amigo Ernesto Luiz Pereira Filho, representante da CSB, a Central dos Sindicatos Brasileiros, e agradecê-lo pelo carinho e apoio que tem prestado à nossa categoria.

*Presidente do SINTRONAC