SERVIDORES DE JUIZ DE FORA COMEÇAM, NESTA QUINTA-FEIRA, A CAMPANHA SALARIAL 2016

Servidores de Juiz de Fora começam, nesta quinta-feira, a Campanha Salarial 2016

Os servidores públicos municipais de Juiz de Fora se reúnem nesta quinta-feira (28 de janeiro), em Assembleia, para definirem a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2016. O encontro será às 18h, no auditório da Sociedade de Medicina e Cirurgia (Rua Braz Bernardino, nº 59 – Centro). Este ano, o processo inicia-se mais cedo, devido à transferência da data-base do servidor que anteriormente era 1º de maio, para 1º de fevereiro. A transferência da data-base para o início do ano foi uma reivindicação da categoria aprovada em assembleia do ano passado e negociada com a Administração Municipal. Durante as discussões ficou decidido que a data-base em fevereiro será somente em 2016, passando para janeiro a partir de 2017. Na convocação para a Assembleia, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) lembra que “para uma boa negociação salarial é preciso que cada servidor participe, comparecendo às assembleias e mobilizações”.

Fonte: FESERP/MG