SERVIDORES REALIZARÃO ASSEMBLEIA UNIFICADA CONTRA O ATRASO NO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS

Na luta contra o atraso e possível parcelamento dos salários dos servidores estaduais, diversos representantes sindicais se reuniram na tarde desta quarta-feira (13/01), na sede da Aspra/PMBM (Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais).

A reunião foi marcada pela indignação de todos com a situação atual enfrentada pelos servidores mineiros. Na ocasião, a diretora do SISIPSEMG, Antonieta Dorledo de Faria, ressaltou que o quinto dia útil é um direito do servidor e não pode ser negociado de modo algum. A diretora lembrou ainda, que os salários dos servidores já estão bastante desvalorizados para que eles tenham outros direitos subtraídos.

Ao final do encontro, os representantes sindicais presentes deliberaram por uma Assembleia Unificada dos servidores públicos estaduais no dia 2 de fevereiro às 13 horas, na Praça da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), data de retorno dos deputados do recesso parlamentar.

Fonte: Sisipsemg