SINDICATO LANÇA CAMPANHA DE INCENTIVO AO USO DE TÁXI COMO TRANSPORTE PARTICULAR DE PASSAGEIROS NA CIDADE DE SANTOS (SP)

IMG-20170116-WA0040

Ação promovida pelo SindTaxi tem o apoio da CSB e da prefeitura

Para incentivar residentes e turistas a utilizarem o táxi como transporte particular de passageiros, o Sindicato dos Taxistas de Santos (SindTaxi) lançou, nesta segunda-feira (16), a campanha “Táxi – A melhor opção para você e para a sua família” no município. A ação já conta com o engajamento de 120 profissionais e vai até o dia 28/02.

Com uma frota de 1161 motoristas, de acordo com o presidente do Sindicato, Luiz Antonio Sares Guerra, “o principal objetivo da campanha é valorizar o serviço de transporte competente e zeloso da cidade de Santos”. “Nós queremos mostrar para as famílias que a melhor opção ainda é o táxi porque o trabalhador segue normas de segurança. Então, os taxistas têm credenciamento oficial da prefeitura, fazem cursos para garantir o Registro de Condutor de Táxi, ou seja, é importante não se aventurar em outros serviços porque eles não possuem a mesma qualidade dos nossos”, alerta o dirigente.

Guerra ainda destaca que o táxi “é um dos únicos serviços com preços tabelados no Brasil” e que qualquer passageiro lesionado pelo profissional credenciado tem o direito de fazer sua denúncia ou reclamação diretamente com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a empresa responsável, sendo assegurada a punição do motorista.

Interessados em participar da ação devem se dirigir à sede do SindTaxi, onde terão um atendimento exclusivo e o vidro traseiro do veículo adesivado com a arte da campanha sem nenhuma cobrança de taxa. A ação tem o apoio da CSB e da Prefeitura do Município de Santos.