SINDICONT-RIO ABRE INSCRIÇÕES PARA 7ª EDIÇÃO DA CAMINHADA DOS CONTABILISTAS

Sindicont-Rio abre inscrições para 7ª edição da caminhada dos contabilistas

Evento acontece no dia 25 de setembro, no Rio de Janeiro

O Sindicato dos Contabilistas do Município do Rio de Janeiro (Sindicont-Rio) abriu as inscrições para a sétima edição da Caminhada para os Profissionais de Contabilidade, que acontece no próximo dia 25 de setembro. A saída, que está prevista para as 9 horas, será no Aterro do Flamengo, na zona sul da capital Fluminense.  As inscrições poderão ser feitas de maneira gratuita no site da entidade, em http://www.sindicont-rio.org.br/Inscricao-7-Caminhada.php

Para os primeiros 400 inscritos serão distribuídos kits contendo sacola, squeeze, boné e a camiseta da caminhada.

Com o objetivo de estreitar o relacionamento entre profissionais da área, estudantes e órgãos representativos e integrá-los com a sociedade, o evento também busca incentivar a atenção da saúde pela prática esportiva. A caminhada também faz parte das comemorações do centenário do Sindicont-Rio.

O ponto de encontro e início da caminhada será na descida da passarela do Museu de Arte Moderna (MAM), e a chegada acontece ao lado do Teatro das Marionetes, na Praia do Flamengo. A novidade para essa edição será a disputa da Taça do Centenário, o 1º torneio de futebol da entidade, que também faz parte das comemorações dos cem anos. A partida que será realizada no campo 8 do Aterro do Flamengo.

7ª Caminhada para os Profissionais de Contabilidade

Data do Evento: 25/09/2016