SINDPEN-DF PROMOVE BAILE PARA AGENTES PENITENCIÁRIOS E FORMANDOS

Evento terá os shows da a Banda Eva e a dupla sertaneja Wilian & Marlon

Pela quarta vez, o Sindicato dos Agentes de Atividades Penitenciárias do Distrito Federal (SINDPEN-DF) promove o baile para os Agentes de Atividades Penitenciárias (AGEPEN-DF). O evento será realizado no próximo domingo (13), a partir das 20h, no espaço NET Live, em Brasília.

Os convidados serão recepcionados com bufê completo. A animação da pista de dança ficará por conta da Banda Eva, da dupla sertaneja Wilian & Marlon e de DJs. A organização espera receber três mil pessoas. A entrada é gratuita para filiados.

Além dos agentes penitenciários, os formandos do curso dos Agentes de Atividades Penitenciárias também irão participar da festa.

“É um momento de integração dos agentes com quem está chegando na família AGEPEN-DF. É um momento em que os colegas do sistema penitenciário vão conversar, rever amigos de curso, de formação também, amigos do próprio sistema penitenciário, trocar ideias com outros colegas de outras penitenciárias”, afirmou o presidente do sindicato, Leandro Allan Vieira, que também é vice-presidente da CSB.