SINTAG-MA REALIZA CURSO DE FORMAÇÃO

sintag-aga

Evento acontece em setembro

O Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Estado do Maranhão (SINTAG-MA) realizará entre os dias 22 e 24 de setembro o Curso de Formação Sindical do SINTAG-MA. Realizado no Centro de Treinamento da Diocese de Caxias, na cidade de mesmo nome, o evento é direcionado aos técnicos agrícolas autônomos ou de instituições privadas ou públicas, das esferas municipal, estadual ou federal do Maranhão, como os técnicos agrícolas da Agerp, Aged, Iterma, Sema, Seaf, Incra, Embrapa, Sagrima, Inagrp, dentre outras.

Com o objetivo de proporcionar conhecimento aos profissionais na área sindical, social e política, para o desenvolvimento e fortalecimento da categoria dos técnicos agrícolas, o curso também pretende ser um momento de confraternização e de reencontros.

A iniciativa tem o apoio da Federação dos Técnicos Agrícolas (Fenata) e da CSB. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail sintag-ma@bol.com.br, no site www.sintag-ma.com ou diretamente em um dos escritórios do SINTAG-MA, a partir das 8hs do dia 01 de agosto.

Curso de Formação Sindical do SINTAG-MA

De 22 a 24 de setembro de 2017

Local: Centro de Treinamento da Diocese de Caxias, localizado no bairro Morro do Alecrim – Caxias – Maranhão

Escritórios do SINTAG-MA