URNAS CONSAGRAM REELEIÇÃO DA ATUAL DIRETORIA DO SINDICATO DE JUIZ DE FORA

Urnas consagram reeleição da atual diretoria do Sindicato de Juiz de Fora

Atual diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) foi reeleita, na noite desta quarta-feira (23 de março), após um processo eleitoral de dois dias. A Chapa 1, única inscrita, obteve 95,7 % dos votos e vai comandar a entidade até 2020. A FESERP-MG apoiou a chapa por, nas palavras do presidente Cosme Nogueira, “todo o ótimo trabalho, com muitas conquistas, que eles fizeram e pelos planos concretos para o futuro”. Também esteve em Juiz de Fora, dando todo o suporte necessário, uma equipe da CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil), com Rudney Vera de Carvalho (diretor de Articulação Sindical da Confederação e presidente da Federação Sindical dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Estado do Mato Grosso do Sul /Feserp/MS) Damião Nascimento e Sebastião Paz.

“A vitória é bem-vinda, mas junto com ela vem os desafios e a responsabilidade. Não foi fácil (conseguir os 50% e uma votação maior que a eleição passada), mas estamos preparados para enfrentar as cobranças que virão – e quero que venham”, disse Amarildo Romanazzi, logo após saber que estava reeleito. “Deus não escolhe os capacitados e sim capacita os escolhidos”, completou. Além das diversas lutas do dia a dia, ele escolheu como prioridade de seu segundo mandato a construção da sede campestre.

Diretoria eleita:

Presidente: Amarildo Romanazzi da Fonseca

Vice-Presidente: Francisco Carlos da Silva (Chiquinho)

2º Vice-Presidente: Ivan Expedito Catarina

1º Diretor Administrativo: Tadeu José Vieira (Fofão)

2º Diretor Administrativo: Flávio Roberto Vieira da Cunha

1º Diretor Financeiro: Antônio Carlos de Sant’Ana (Santana)

2º Diretor Financeiro: Jairo Cesar Rodrigues (Show de Bola)

Diretor de Comunicação Social e Cultura: Joaquim Tavares de Souza Neto (Bomba)

Diretor de Formação Sindical: Paulo Azarias

Diretor de Legislação e Assuntos Jurídicos: Saionara Apolinário (Saiô)

Diretor de Relações do Trabalho: Flávio Vaz Martins (Vaz)

Diretor de Relações Institucionais: Cosme Ricardo Gomes Nogueira

Diretor de Saúde: Deise da Silva Medeiros (Gêmeas)

Diretor Social, Raça e Gênero: Régis José de Oliveira (Régis da Vila)

Conselho Fiscal Efetivo: Wilson Cezar de Oliveira Mattos (Chassi de Grilo), Dalmecir Custódio, Fernanda de Oliveira Carvalho

Conselho Fiscal Suplente: Irlan Pereira da Silva, Luciano Rodrigues dos Reis, Júlio Cesar Mendonça

Diretores  de Base: Agnaldo Jailson de Almeida, Alairte Martins (Lair do Caminhão), Antônio Pedro de Oliveira (Taxinha), Carlos Roberto Bizzotti, Emílio Leandro de Sá (Polêmico), João Batista Leonel (Batistão), Juçara Cipriano Martins, Lione Aparecida Santos, Lucimar Candido de Souza, Luiz Gustavo Mateus Nascimento , Manuel Martins Morais, Maria da Penha Daniel, Paulo Henrique de Oliveira, Roberto Silva Sabino, Sebastião Fernandes Roberto (Mussum) e Vanilson Gomes de Oliveira.

Fonte: FESERP-MG