VI FEIRA DA AGRICULTURA DO SINDICATO DOS RURAIS DE ITAITINGA GERA RENDA PARA OS TRABALHADORES DA REGIÃO

VI Feira da Agricultura do sindicato dos rurais de Itaitinga gera renda para os trabalhadores da região

CSB participou do evento, que tem o objetivo de divulgar produtos e a importância do trabalho da categoria

O diretor do Sindicato dos Taxistas do Estado do Ceará e vice-presidente da CSB, Francisco Albuquerque Moura, prestigiou a abertura da VI Feira da Agricultura, que aconteceu no último domingo (15), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras de Itaitinga (STTR), município cearense.

Durante a feira, produtores puderam vender os mais variados produtos, como verduras, legumes, calçados e roupas. “Foi um momento importante em que os trabalhadores rurais puderam mostrar para a sociedade o seu trabalho, o seu dia a dia, e ainda complementar a renda. Foi um momento de confraternização. Tivemos lá e ficamos muito felizes de participar desse evento”, afirmou Moura.

O presidente do STTR, Antônio Veranilson, destacou o trabalho dos agricultores no município de Itaitinga, responsáveis pelo abastecimento de hortifrútis no município. “Disseram que Itatinga não tem agricultores. A feira mostrou a nossa força e uma grande quantidade de produtos plantados e colhidos na região”, disse. “Defendemos os direitos do homem e da mulher do campo. Continuaremos na luta e agradecemos o apoio da CSB Ceará”, ressaltou.

A feira aconteceu também nas comunidades Carapio e Riachão.