MAIS UM ANO DE VITÓRIAS!

Companheiros,

O ano de 2010 foi vitorioso para o povo brasileiro e para os peemedebistas de uma forma geral.Com muito trabalho e empenho, elegemos o vice-presidente da República, nosso companheiro Michel Temer, mantivemos uma grande bancada no Congresso Nacional e obtivemos o respaldo do eleitor nos mais diversos estados da federação.

Este prestígio será fundamental para que o governo federal, o qual integramos orgânica e politicamente, consiga levar em frente o projeto que tem garantido avanços significativos para o nosso povo e, em curto espaço de tempo, erradicar a miséria em nosso país.

Estamos confiantes de que isso será alcançado. Para tanto, a nossa participação como militantes e semeadores de consciência será imprescindível.

Está em nossas mãos a missão de levar a mensagem de esperança para todos os cantos do Estado. Atuar para garantir que o nosso querido PMDB se renove e volte a ter o protagonismo político que já tivera outrora.

Por isso, ao mesmo tempo em que me congratulo com todos os companheiros, reafirmo nossos laços de amizade e companheirismo. Desejo a você e a todos que te acompanham um Natal recheado de paz e alegria.

Faço votos de que o ano vindouro seja um marco em sua vida, que realize suas aspirações e que traga muito sucesso para você e sua família.

O ano de 2011 será o ano do PMDB. Vamos em frente!

Feliz Natal e um próspero ano novo.

Antonio Neto
Presidente do Conselho Regional do PMDB de Sorocaba e membro da Executiva do PMDB de São Paulo

• Add to favorites
  • Google Bookmarks
  • MSN Reporter
  • Live
  • Yahoo! Buzz

Post to Twitter

Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanente aos seus favoritos.