PRESIDENTE PRUDENTE SEDIA ENCONTRO REGIONAL DA CSB SÃO PAULO

Presidente Prudente sedia encontro regional da CSB São Paulo

Reformas propostas pelo governo e o congresso estadual da Seccional estarão na pauta da reunião

A Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) realizará no dia 27 de junho, na sede do Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Presidente Prudente e Região (SEAAC), na cidade de Presidente Prudente (SP), o encontro regional da CSB São Paulo.

Destinada aos dirigentes da região de Presidente Prudente, cidade a 560 km da capital paulista, o encontro foi marcado para debater a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 287, que prevê a Reforma da Previdência e sobre o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 38, que trata da Reforma Trabalhista, que tramita no Senado Federal.

A realização do primeiro Congresso Estadual da CSB São Paulo também será discutida entre os dirigentes do interior paulista. O evento acontecerá entre os dias 24 e 27 de outubro, na cidade de São Paulo, e, além de eleger a diretoria da Seccional, contará com palestras de formação política e sindical aos dirigentes.

• Add to favorites
  • Google Bookmarks
  • MSN Reporter
  • Live
  • Yahoo! Buzz

Post to Twitter

Esta entrada foi publicada em Política, Sindical. Adicione o link permanente aos seus favoritos.