Regras para comentários

O espaço de comentários do Blog do Neto pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. Que caracterizem prática de spam;
7. Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. Fora do contexto do blog.

Compartilhe:
  • Print
  • email
  • PDF
  • RSS
  • Add to favorites
  • Facebook
  • del.icio.us
  • Digg
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • MSN Reporter
  • Live
  • Yahoo! Buzz

Post to Twitter

19 respostas a Regras para comentários

  1. Carlos disse:

    Boa Tarde !!!
    Conheci você no sindicato de processamento de dados,trabalhei na prodesp em 1990 a 1993,parece que lhe vi no bairro dona catarina km 68,5 da castelo branco,você teria chacará nesta região ?
    É que devido a vários problemas que narro abaixo, imagino que você tenha um conhecimento politico e poderia trazer para a nossa região mais policiamento,segue abaixo o e-mail que envie para a policia militar e o governo do estado.
    Muito Obrigado e conto com a sua compreensão.

    Sou morador de São paulo capital,tenho um sitio no municipio de mairinque,no km da rodovia castelo branco km 68,5, vila Dna Catarina,o propblema que esse bairro tem mais de 1000 habitantes e não possui policiamento nenhum, a não ser os policiais que vêm de itu ou sorocaba ou da capital, o meu sitio já foi assaltado 2 vezes,fiz ocorrência mais infelismente não adianta nada, um comerciante do bairro foi assaltado e levou 2 horas ,para os policiais chegarem.
    Pergunto será que não seria necessário criar um posto policial neste bairro para atender as necessidades dos moradores,porque infelismente os marginais estão de vento e poupa.
    Não seria interessante ,reunir os comerciantes e moradores da região para discutir uma politica de segurança pública.
    Fico no Aguardo.

    Antonio Carlos

  2. Carlos disse:

    Boa Tarde !!!

    Sou morador de São paulo capital,tenho um sitio no municipio de mairinque,no km da rodovia castelo branco km 68,5, vila Dna Catarina,o propblema que esse bairro tem mais de 1000 habitantes e não possui policiamento nenhum, a não ser os policiais que vêm de itu ou sorocaba ou da capital, o meu sitio já foi assaltado 2 vezes,fiz ocorrência mais infelismente não adianta nada, um comerciante do bairro foi assaltado e levou 2 horas ,para os policiais chegarem.
    Pergunto será que não seria necessário criar um posto policial neste bairro para atender as necessidades dos moradores,porque infelismente os marginais estão de vento e poupa.
    Não seria interessante ,reunir os comerciantes e moradores da região para discutir uma politica de segurança pública.
    Fico no Aguardo.

    Antonio Carlos

  3. anonimo disse:

    Precisamos nos fortalecer, todas as praticas democraticas e sindicais devem ser dotadas de liberdade e autonomia, afim de que os trabalhadores possam organizar-se livremente, pondo fim ao modelo corparativista atrelado ao Estado.
    As relações estabelecidas entre sindicato e trabalhadores são imprescindíveis, as conquistas salariais, a luta por melhores condições de trabalho, a saúde do trabalhador, orientação e proteção da categoria. As informações para o trabalhador devem ser constante no cotidiano das instituições, o sindicato é peça importante na comunicação entre trabalhador e empresa.
    Ps. quem conheçe pessoalmente o Sr. Claudio Felipe, a formação do RE e seus conselheiros sabe o que estou dizendo, não podemos deixar que interesses pessoais de terceiros prejudiquem o processos democrático do Estado e das Estatais.

  4. Carlos Amoroso Bastos disse:

    A DEMOCRACIA É REALMENTE POSSÍVEL

    A democracia representativa e participativa é essencial para a luta da classe trabalhadora e do movimento sindical, democracia também pressupõe respeito e obediência às decisões e deliberações coletivas, é fundamental o reconhecimento de nossas entidades para para ampliar nossos direitos.
    Parabéns ao Sr. Antonio Neto, Presidente do SINDPD, e toda a diretoria que se empenhou em particular para restaurar o CRE da PRODESP.
    Quem conhece pessoalmente o Sr. Claudio Felipe, eleito para ser representante dos funcionário de forma democrática e de efetiva confiança nele depositada, sabe do que estou falando. Lutaremos sempre para ampliar nossos direitos e melhorar a qualidade devida de todo o povo brasileiro.

    Carlos Amoroso Bastos

  5. Carlos Amoroso Bastos disse:

    A Tecnologia da informação é a maior ferramenta dos tempos modernos, empresas mudam continuamente gerando transformações fundamentais para o mundo empresarial, a tecnologia da informação traz para as organizações a capacidade de melhorar a qualidade e a disponibilidade de informações. Temos que valorizar nossos profissionais lutando por um salário digno e atualizado a nova realidade.

  6. walter ponce disse:

    Quando nós sindicalistas nos propomos a efetuar uma ação de protestos como o Sindpd está
    divulgando, é porque se esgotaram todas a formas de tratativas , possiveis no ambito das
    mesas de negociação.
    Não estamos propondo absurdos, pelo contrario, estamos procurando sobreviver no dia a dia
    da nossa vida de trabalhadores, dependentes do capital, representado pelos empregadores,
    que parecem desconhecer o minimo das nescessidades de seus empregados. Quer sejam fa-
    miliares, sociais o do ambito de profissionalização.A nossa luta não é por mesquinhez social ,
    ela é pela condição de sobrevivencia do trabalhador, que tem uma fámilia, que tem gente doente para tratar , seja um filho, a esposa ou ele mesmo,ele tem que ter um teto para morar e tem que ter lazer, tudo isto é proposto na carta magna e no direito universal do ser humano.
    E é tudo o que queremos nem mais nem menos ,e por isso vamos a guerra ,e lutaremos com
    todas as armas que temos em mãos, com ordem, com a lei, e com a certeza que estamos com
    a razão e a verdade do nosso lado.
    Chega de escravidão , senhores empresarios, paguem o correto aos seus empregados, eles são a razão da existencia da sua empresa, o trabalho, o intelecto, a formacão profissional cus
    tou a eles anos e anos de aprendizado , e voces patroe~es tem que reconhecer, e vão reconhecer isto a hora que sua empresa sofrer uma paralização , que tire do ar seus sistemas
    e programas. A que custo isto irá pesar no seu bolso; deixe de ser mesquinho, o Carro NOVO,im
    portado pode ficar para o proximo lucro, ou a sua viagem a terra dos Prazeres tambem,
    o que não é possivel é o seu funcionario ter que se virar com Ticket Pastel, e viver embaixo da ponte

  7. Nelson Telini disse:

    Neto,
    Queria saber de você quais as metas para cobrar a TIVIT sobre os abusos em relação a questão de Banco de Horas, Horas Extras que não são pagas?
    Outro detalhe é que a questão de banco de horas informa pela TIVIT é uma mentira, pois a quantidade real é muito grande. Pra você ter uma noção disso, só o meu banco de horas tem o valor de 500 horas, isso só de uma pessoa.
    Obrigado pelo apoio
    Abrs

    • neto disse:

      Companheiro, nós estamos tomando providências a este respeito na Justiça do Trabalho. Contudo, caso conquistemos o dissídio na Justiça, o banco de horas acabará. Vamos concentrar agora na greve, que começa na segunda-feira (21). Vamos parar a Tivit. Aguarde.

      Abraços,
      Antonio Neto

  8. Adriano disse:

    Trabalho numa empresa de TI “Spread”, e fico alocado em cliente, assim como varios amigos de profissão, então eu gostaria de saber como o sindiato pretende atingir as empresas onde os profissionais, ficam alocados em clientes, Vlw..

  9. Adriano disse:

    Tambem gostaria de saber como o sindicato pretende agir para paralizar a “Spread”, tendo em vista que tambem é uma empresa do setor de grande porte, e se ganharmos direito ao PLR, eles teem que pagar de anos anteriores, já que eles pagavam om beneficio e cortaram a mais ou menos 3 anos.

  10. Estagiario disse:

    Primeiramente tenho que parabenizar o sindicato pela atitude, pois conheço muito bem o campo Sindical já atuei nele, nos trabalhadores de TI temos que ter os mesmo direitos que um Bancário que um metalúrgico (Sindicatos Fortes), e para conquistar tal feito temos que lutar, por melhores salários, benefícios e principalmente o PRL, já que as empresas ganham e muito com nossa produtividade nada mais justo.

  11. Elder disse:

    Estou curioso e gostaria de receber informativos

  12. Elder disse:

    Companheiros vamos fortalecer nossa categoria

  13. O momento não é só fortalecer,
    mas também abrir os olhos da nossa categoria…
    Temos muito a somar, criar e crescer
    diante do nosso patronato.

  14. Felipe disse:

    Neto,

    Até quando a empresa tem que apresentar um plano para os funcionarios refrente ao PLR ?
    Até hoje não ouvimos nada sobre este assunto, e quando perguntamos ninguém do ADM sabe informar.

  15. CRISTINA B DE OLIVEIRA disse:

    GOSTARIA DE SABER SE O AUMENTO DO VALE ALIMENTAÇÃO FOI CONCEDIDO PARA TODOS OS FUNCIONARIOS DA FIDELITY OU SOMENTE PARA OS QUE TRABALHAM 8 HORAS E O PORQUE E SE HAVERA O REEMBOLSO DO RETROATIVO.

  16. Fabiani Pires! disse:

    Eu APOIO a Chapa 1!
    ” Acredito no trabalho sério do qual o companheiro Neto faz e sei que continuará lutando por todos os trabalhadores como vem fazendo, seriedade e comprometimento são sinônimos de seu trabalho, boa sorte!
    Fabiani Pires
    Trabalha no Sindicato SENALBA-PR, Filiado à Federação dos Trabalhadores em Empresas de Difusão Cultural e Artística no Estado do Paraná

  17. justino amaral junor disse:

    ola sr.neto eu conheci o sr. na reuniao em curitiba na federacao do dr. raimundo sou filho do bigode que la se encontrava tambem jetulista; nos do sindicato queremos deixar um abraco e que juntos com federacao estamos juntos conte com o nosso sindicato somos de arapongas norte do parana o maior polo meveleiro do pais .dr. neto se possivel meu pai quer o busto do jetulio para por em nosso sindicato siginificando a luta do trabalhador ;agradeco a atencao muito obrigado

  18. Marcus disse:

    Parabéns,
    continue lutando por nós com energia e seriedade.

    abçs!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *