CSB CONVOCA DIRIGENTES PARA PARTICIPAR DA PLENÁRIA SINDICAL NACIONAL EM SÃO PAULO

Logo CSB_novo

Companheiro(a)s da Executiva e Direção Nacional da CSB

A Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) convida os(as) companheiro(a)s dirigentes da Executiva Nacional, Direção Nacional, coordenadores da Central nos estados, presidentes de federações e sindicatos filiados para participar de uma Plenária Sindical Nacional,  no  Espaço  Hacca (Rua São Joaquim, nº 460 – estação de metrô São Joaquim), Liberdade, São Paulo, dia 26 de julho, terça-feira, às 10:00 horas.

A Plenária faz parte do calendário de mobilização dos(as) trabalhadore(a)s em todo o Brasil no segundo semestre de 2016, aprovado em uma reunião das centrais sindicais, na sede do Dieese, em São Paulo, dia 13 de julho.

A CSB  participa da organização da Plenária  juntamente com os  dirigentes e militantes das  demais cinco  centrais  sindicais parceiras .

Na plenária, será lido um documento unitário das 6 centrais sindicais, elaborado com apoio técnico do Dieese, com propostas de combate aos altos juros, retomada do crescimento econômico com geração de emprego e renda e contra o retrocesso nos direitos sociais, trabalhistas e previdenciários no setor público e privado.

Somente com  uma   forte   mobilização  unitária  dos trabalhadores em todo o Brasil  conseguiremos viabilizar  politicas de geração de emprego e renda e impedir os  retrocessos  nos direitos  dos trabalhadores.

Central dos Sindicatos Brasileiros