CSB LAMENTA FALECIMENTO DE SEU PRESIDENTE DE HONRA

Luiz Sérgio da Rosa Lopes_EDITADA

Luiz Sergio da Rosa Lopes lutava contra um câncer e morreu nesta segunda-feira, 28

A Central dos Sindicatos Brasileiros comunica e lamenta a morte de Luiz Sergio da Rosa Lopes, presidente de honra da CSB, que faleceu na noite desta segunda-feira, 28, no Rio de Janeiro. O dirigente lutava contra um câncer.

Exemplo de luta pelos profissionais liberais e todos os trabalhadores do Brasil, Luiz Sergio também era presidente do Sindicato dos Contabilistas de Volta Redonda e da Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia; contador da Companhia Siderúrgica Nacional – CSN; juiz classista de 1ª e 2ª Instância do TRT 1; fundador e primeiro presidente da CSP – Central Sindical dos Profissionais; secretário-geral e vice-presidente da Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL; e ex-diretor da UMPL – União Mundial dos Profissionais Liberais.

O velório acontece na manhã desta terça-feira, 29, na capela 1 do Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói – Rio de Janeiro. Luiz Sergio Lopes será enterrado às 15 horas. O Cemitério Parque da Colina está localizado na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 987 – telefone: (21) 2616-4194.

A CSB presta todas as suas homenagens a Luiz Sergio Lopes e manifesta seu profundo pesar e toda a solidariedade aos familiares, amigos e dirigentes sindicais que estiveram ao lado desta combativa personalidade, tão importante para a história da Central.

Central dos Sindicatos Brasileiros