CSB LAMENTA MORTE DE ROBSON DE JESUS XAVIER, DIRETOR DA CSB SP

CSB lamenta morte de Robson de Jesus Xavier, diretor da CSB SP

Dirigente também era presidente do Sindicato dos Taxistas Autônomos de Guarulhos

Com enorme pesar, a CSB comunica o falecimento do presidente do Sindicato dos Taxistas Autônomos de Guarulhos e diretor da Central em São Paulo, Robson de Jesus Xavier. Segundo informações preliminares, às 22h, neste domingo (21), o dirigente escorregou e bateu a cabeça em uma lanchonete. Foi socorrido, mas não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira (22).

O velório começou nesta segunda, às 14h30. O sepultamento ocorrerá na terça (23), às 9h. Ambas as cerimônias acontecem no Cemitério Primavera (Av. Otávio Braga de Mesquita, 3535 – Taboão – Guarulhos).

Para o diretor do Sindicato dos Taxistas do Estado do Ceará e vice-presidente da CSB, Francisco Albuquerque Moura, Robson era “um grande amigo em primeiro lugar, um lutador, um guerreiro, um excelente pai de família e acima de tudo um grande ser humano”.

Moura definiu o dirigente como ‘incansável’ e frisou a participação dele em todas as ações do Projeto de Lei (PL) 5587/2016, que regulamenta o transporte remunerado privado individual de passageiros.

Nascido em 25 de junho de 1971, o presidente deixa esposa e dois filhos.

A CSB destaca o louvável trabalho de Xavier pelos direitos dos trabalhadores, principalmente dos taxistas de São Paulo e de todo o País. A Central lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares e com os amigos do diretor.

Compartilhe

Comentar