EXECUTIVA DA FESSPMESP SE REÚNE PARA DEBATER PORTAL DE BENEFÍCIOS

Para discutir a ampliação e modernização do projeto que cuida do portal de benefícios e berviços que será implementado no site da Federação estiveram reunidos nesta quarta-feira, dia 13 de junho, integrantes da diretoria e parceiros da entidade. Pela Fesspmesp estavam presentes José Flamínio Leme, presidente da entidade e os diretores Araken, Cláudio Santos e Denilson Bandeira.

O objetivo é aprimorar o trabalho que já era feito, criando melhores condições, de oferecer aos sindicatos filiados, novas maneiras de ampliar seus convênios médicos, odontológicos, turismo, EAD, dentre outros serviços aos seus associados. Também foi debatida a continuidade dos serviços de comunicação prestados pela agência Domma Comunicação Integrada, definindo a ampliação da assessoria via redes sociais e site da entidade sindical.  Será mantida a divulgação das atividades da diretoria, bem como o que acontece pelas regionais e demais profissionais que oferecem aos filiados assessoria, consultoria e suporte logístico para eventos e diversas outras atividades desenvolvidas em prol dos servidores municipais.

Fonte: FESSPMESP