NA SEMANA DO SERVIDOR PÚBLICO, SINDSEMMA INAUGURA SEDE SOCIAL

Na semana do servidor público, SINDSEMMA inaugura sede social

Evento também contou com uma festa para os servidores

Em uma semana importante para os servidores municipais, o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Massapê (SINDSEMMA) realizou, no último dia 27 de outubro, cerimônia de inauguração da sua nova sede social.

Durante a inauguração, a entidade fez homenagens para importantes dirigentes, que além de parceiros, ajudaram o sindicato na conquista. Entre eles foram homenageados o presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antonio Neto, o presidente da Seccional Ceará da CSB, Francisco Moura, e as duas ex-presidentes do SINDSEMMA, Maria da Penha de Farias e Francisca Maria, que terá seu nome gravado na sala de reunião do prédio.

Para a presidente do sindicato, Betty Lee do Nascimento, esta conquista é a tradução do fortalecimento da entidade, que este ano comemora 10 anos de fundação. “Essa inauguração é muito importante. Será um espaço só nosso, um espaço que foi criado justamente para atender às necessidades e às demandas do sindicato. Ele [ prédio] é o símbolo do fortalecimento do sindicato, que inicialmente contava com 80 sócios e hoje já conta com mais de 740. É um reconhecimento dos servidores de Massapé diante do nosso trabalho. Ter uma sede própria é um símbolo deste fortalecimento, onde os sócios se sentem donos de fato”, disse Betty, que adiantou o sonho de ampliar a sede com quadra, piscina e um auditório.

Durante a inauguração, também estiveram presentes vereadores da cidade de Massapé e dirigentes sindicais parceiros do SINDSEMMA.

Dia do Servidor

Após a inauguração da nova sede do sindicato, foi realizada comemoração pelo Dia do Servidor Público (28 de outubro)na quadra da escola estadual Wilebaldo Aguiar, em Massapé.

Além do coquetel servido, as 600 pessoas presentes puderam assistir a um show de humor, o documentário produzido pela entidade sobre os 10 anos de existência, além de participar de sorteio de prêmios.