NETO DEBATE REFORMA TRABALHISTA EM CONSELHO DE DIRETORIA DA FNO

Neto debate reforma trabalhista em Conselho de Diretoria da FNO

Encontro foi realizado nesta quinta-feira (28), na sede da entidade, em Brasília

O presidente da CSB, Antonio Neto, marcou presença na reunião do Conselho de Diretoria da Federação Nacional dos Odontologistas (FNO), realizada nesta quinta-feira (28), na sede da entidade, em Brasília. Na oportunidade, dirigentes e o presidente debateram os impactos da nova lei da reforma trabalhista.

Em um bate-papo, Neto sanou todas as dúvidas dos presentes, principalmente em relação à contribuição sindical e à medida provisória sobre o tema que está sendo editada. A nova legislação passa a valer a partir do dia 11 de novembro.

“A contribuição sindical não acabou, muito antes, pelo contrário. Houve mudança na forma de arrecadação e nós estamos estudando novas alternativas”, afirmou o presidente.

Na avaliação da presidente da entidade, Joana Batista de Oliveira Lopes, o financiamento é fundamental para a continuidade da representação de qualidade da categoria. “É imprescindível para que os sindicatos continuem contribuindo e fazendo a sua prestação de serviços, como assessoria jurídica, contábil, principalmente para nós que somos profissionais liberais e não temos obrigação de ter noções jurídicas, quem tem é o advogado”, afirmou.