NOTA DE FALECIMENTO – CSB LAMENTA A MORTE DE APARECIDO DO CARMO MENDES

Nota de Falecimento – CSB lamenta a morte de Aparecido do Carmo Mendes

Dirigente era 1º secretário dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadoria da Central

É com muito pesar que a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) comunica o falecimento de Aparecido do Carmo Mendes, 1º secretário dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadoria da Central, secretário-geral de Assuntos Previdenciários da Federação dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral, Auxiliares de Administração no Comércio de Café em Geral e Auxiliares de administração de Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (FETRAMESP/SP) e presidente do Sindicato da Movimentação de São Paulo (SINTRAMMSP). O dirigente, que lutava contra um câncer, faleceu na manhã desta sexta-feira (9), no Hospital Paulistano, na capital paulista.

O combatente sindicalista também participou da criação da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral e Logística (CONAMM), entidade filiada à CSB, na qual fazia parte da diretoria como secretário de Relações Exteriores.

Mendes está sendo velado no Cemitério Memorial Alpha Campus, em Jandira, na Grande São Paulo, desde as 8h. O enterro acontecerá às 16h30, no mesmo local.

A CSB lamenta o falecimento deste combativo dirigente da Executiva Nacional e manifesta os mais profundos sentimentos de pesar e solidariedade à família e aos amigos.