PAULO OLIVEIRA, 1º SECRETÁRIO DE ORGANIZAÇÃO E MOBILIZAÇÃO DA CSB RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO PRUDENTINO

Paulo Oliveira, 1º secretário de Organização e Mobilização da CSB recebe título de cidadão prudentino

Há 20 anos no município, dirigente será homenageado por sua atuação sindical

Paulo de Oliveira, 1º secretário de Organização e Mobilização da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e presidente do Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Presidente Prudente e Região (SEAAC), receberá na próxima quarta-feira (10), às 20hs, na Câmara de Vereadores de Presidente Prudente (SP), o título de cidadão prudentino.

De autoria do vereador Ivan Itamar da Silva (PT), o Projeto de Decreto Legislativo foi aprovado por todos os vereadores. Os votos de congratulações ao presidente da SEAAC de Presidente Prudente foram dados em reconhecimento aos trabalhos prestados à população de maneira séria e competente, como diretor da entidade. Sendo assim, um exemplo a ser seguido.

Para o dirigente sindical, receber este prêmio é uma alegria. “Ele [prêmio] é um reconhecimento pela atuação sindical, por tudo que conquistamos na defesa dos trabalhadores. É uma alegria muito grande, pois está voltado ao nosso trabalho, que é defendê-los”, falou.

Nascido em Osvaldo Cruz (SP), Oliveira participou ativamente dos movimentos estudantis na década de 1980 na cidade de Dracena, o que despertou uma consciência de luta em busca de um bem comum. Apesar da passagem por esses dois municípios, o sindicalista considera Presidente Prudente sua cidade. “Moro em Presidente Prudente há 20 anos, e hoje é a minha cidade, lugar onde nasceram meus filhos e onde tenho minha atuação profissional. Sem dúvida há uma relação muito intensa com Presidente Prudente”, finalizou o dirigente.