SEAAC BAURU E REGIÃO ABRE ÁREA DE LAZER PARA ASSOCIADOS EM DEZEMBRO

DSC_0091

Piscina aquecida, churrasqueira e playground fazem parte da estrutura do Espaço SEAAC

Foi inaugurado no último sábado (10) o Espaço SEAAC Bauru e Região, uma área de lazer exclusiva para os associados do Sindicato dos Empregados de Agentes do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empesas de Serviços Contábeis. Equipado com churrasqueira, piscina aquecida, quadra e playground, o Espaço é mais uma opção de lazer urbano às categorias representadas pelo SEAAC em Bauru.

dsc_0054“A criação deste benefício, de disponibilizar ao associado uma área onde eles pudessem descansar, relaxar, confraternizar já era uma vontade antiga da diretoria. Claro que nós sempre teremos como principais bandeiras de luta a aquisição e a defesa dos direitos dos trabalhadores, mas não podemos ignorar suas necessidades como seres humanos completos. Afinal, os trabalhadores também precisam de lazer, de descanso, de tempo de qualidade com a família e amigos. E este é o objetivo do Espaço SEAAC”, destaca o presidente do Sindicato, Lázaro Eugênio.

Com base territorial em 61 municípios, a Entidade ainda viabilizou para a área uma infraestrutura completa aos cerca de dois mil filiados. Fogão industrial, freezer, geladeira, salão de jogos, quartos para hospedar até dez pessoas, televisores, sistema de som, mesas e cadeiras para festas e câmeras de segurança em todo o local já estão à disposição dos trabalhadores que realizarem suas reservas – estrutura que foi motivo de elogios dos 300 visitantes que participaram da inauguração e apresentação do Espaço.

dsc_0066“Foi unânime a satisfação dos associados e convidados que conheceram a área quanto à estrutura, às inúmeras possibilidades de utilização, os cuidados com a acessibilidade e a facilidade de localização. Foram coisas que todo mundo gostou, que foram elogiadas e que os filiados terão a oportunidade de desfrutar por um valor diferenciado”, conta Eugênio.

Interessados em agendar uma estadia de um dia ou um final de semana no Espaço SEAAC podem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (14) 3227-4848 ou pelo e-mail contato@seaacbauru.com.br. A agenda para o início de 2017 já está aberta. O Espaço está localizado na Rua Estados Unidos, nº10-35, Jardim Terra Branca, Bauru – SP.