SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ARAÇATUBA ORGANIZA FESTA DO 1º DE MAIO

Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba organiza festa do 1º de maio

Shows, torneios esportivos e brinquedos para as crianças fazem parte da programação

Comemorado internacionalmente em 1º de maio, o Dia do Trabalho do Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba e Região (SISEMA) será celebrado nesse sábado (30), no Clube da Acerma, em Araçatuba (SP), com início programado para às 9 horas. O evento, gratuito para os servidores, cônjuges e filhos, contará com diversas apresentações culturais, torneios esportivos, sorteios, brinquedos e distribuição de algodão doce e pipoca para as crianças.

Entre os shows que fazem parte da programação cultural estão Bola e Nosso Pagode, as duplas sertanejas Neto & Vinícius, Marcelo & Ricardo e a cantora Yasmin Campina. Haverá também um DJ tocando o melhor do Flash Back. O esporte estará presente na festa no período da manhã, com torneios de futebol de minicampo e truco

Para as crianças, piscina de bolinha, cama elástica e parquinho, além de algodão doce e pipoca. Será montada uma estrutura de alimentação com churrasco, pastel, cachorro quente e bebidas

Os servidores poderão retirar os seus ingressos antecipados até a próxima sexta-feira (29), na sede da SISEMA, na Rua Quinze de Novembro, 181. Para a população da cidade o ingresso custará R$15

Segundo o presidente do SISEMA, Denilson Pichitelli, são esperados mais de mil servidores durante o todo o dia. “Queremos que eles comemorem muito esse dia. Ultimamente os servidores vêm perdendo muito, mas não podem deixar de comemorar seu dia e confraternizar”, disse.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba.

f6b31a42-c952-459c-a7b1-8438c7ce44a4