SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE SAPOPEMA (PR) PROMOVE ENCONTRO DA TERCEIRA IDADE

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sapopema (PR) promove encontro da terceira idade

Participantes desfrutaram de um dia de atividades de entretenimento e de saúde

Filiado à CSB, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sapopema, localizado no Paraná, recebeu mais de 300 idosos associados para um dia de atividades de entretenimento e de saúde. O II Encontro da Melhor Idade foi realizado nesta terça-feira (12), no Centro de Tradições Gaúchas da cidade.

Os presentes conheceram mais sobre o movimento sindical, jogaram bingo, concorreram a prêmios e ainda puderem assistir a palestras sobre a importância de refeições balanceadas com aproveitamento de alimentos do campo e sobre o aumento de casos de HIV na velhice. “Tivemos também orientação de atividade física na terceira idade”, afirmou a presidente do sindicato, Silvana Cândido.

A iniciativa foi da secretária da terceira idade da entidade. “[O objeto foi] orientar nossos representados e estar mais próximo deles”, concluiu Silvana. Os participantes também tiveram a oportunidade de tomar café da manhã e almoçar no evento.