SISIPSEMG COBRA RESPOSTAS DO GOVERNO SOBRE DISCRIMINAÇÃO COM OS SERVIDORES DO IPSEMG

Diante de mais uma atitude discriminatória e desrespeitosa deste governo com os servidores do IPSEMG, a diretoria do SISIPSEMG entrou em contato por telefone, nesta sexta-feira (9/2), com o representante do governo, Sr. Carlos Calazans, para exigir um esclarecimento sobre o porquê do pagamento diferenciado, na data de hoje, para apenas algumas categorias do estado.

Ao contrário do que havia sido informado no comunicado do governo sobre a escala, algumas categorias que receberiam a primeira parcela também no dia 16 tiveram o pagamento antecipado nesta sexta.

Ao cobrar do Sr. Calazans um posicionamento e uma solução para o problema, mais uma vez, não obtivemos nenhuma resposta concreta, apenas as mesmas desculpas de sempre, o que somente confirma o tratamento diferenciado desta gestão com alguns servidores.

Informamos que o SISIPSEMG já solicitou uma reunião imediata com o governo do estado para tratar essa e outras questões urgentes relativas aos servidores do IPSEMG.

Fonte: SISIPSEMG