CHAPA APOIADA PELA CSB VENCE ELEIÇÕES NO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ARACRUZ (ES)

Chapa apoiada pela CSB vence eleições no Sindicato dos Servidores Municipais de Aracruz (ES)

Com 99% dos votos válidos, Jorge Antonio da Silva Nascimento volta à presidência da entidade

O Sindicato dos Servidores Municipais de Aracruz (SISMA), cidade localizada a 75 km da capital capixaba elegeu, nesta quarta-feira (7), com 99% dos votos válidos, a chapa 1, apoiada pela Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), para conduzir a entidade nos próximos quatro anos. Foram 465 votos a favor contra 1.

Com a vitória, a entidade terá a sua frente Jorge Antonio da Silva Nascimento, que foi presidente  durante dois mandatos e que também preside a Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado do Espirito Santo (Fespume-ES).

Segundo o presidente eleito, a nova diretoria, que toma posse no primeiro dia 2019, já tem suas prioridades para executar aos servidores.

“A expectativa dos servidores é muito grande com a minha volta, eles estão esperando muita luta e ação, pois o sindicato estava parado. Por isso, já definimos nossas prioridades que são: Plano de Cargos e Carreira, aumento salário, aumento do vale alimentação e cursos profissionalizantes para toda nossa categoria”, finalizou o dirigente que também é secretário dos Servidores Públicos da CSB.