CHAPA 1 SACRAMENTADA EM SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO

Chapa 1 sacramentada em São Sebastião do Paraíso

Atual secretário- geral, Rildo Domingos, é o novo presidente

O atual secretário-geral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião do Paraíso (SEMPRE-SUDOESTE), Rildo Domingos, é o novo presidente da entidade – e a atual presidente, Rejane Tenório, passa ao cargo de tesoureira. Eles encabeçavam a chapa única na eleição ocorrida nesta terça-feira (9 de outubro), que obteve 83,33% dos votos.  A posse está agendada para o início de novembro e o mandato vai até 2022.

“Nossa primeira função será manter o bom trabalho da gestão de Rejane Tenório. O que é um motivo de alegria e de aumento da responsabilidade. E essa tarefa será cumprida, pois conto com o bom nível dos meus colegas de diretoria”, afirmou o presidente eleito.

Com essa confiança demonstrada na equipe, Rildo Domingos anunciou planos ambiciosos: adquirir uma ambulância para uso dos servidores, cestas básicas a preços justos, aumento do alcance dos convênios já existentes nas áreas de Saúde e Educação, implantação de uma Farmácia do Servidor (nos moldes da que existe em Cruzília) e um plano habitacional visando aos servidores a aquisição de casa própria.

Para enfrentar o momento atual vivido pelo sindicalismo brasileiro, o novo presidente do SEMPRE-SUDOESTE prega união e conscientização.

“A situação é gravíssima e nos impõe desafios, mas ao mesmo tempo estamos motivados para conscientizar os servidores e a população. Juntos para vencer, barrar os ataques e as perdas de direitos”, disse Rildo Domingos, lembrando que um dos aspectos dessa união tem que começar agora, com o segundo turno da eleição presidencial, e continuar nas eleições municipais de 2020.

O processo eleitoral em São Sebastião do Paraíso contou com a presença de sindicalistas ligados à FESERP-MG: os presidentes dos sindicatos dos servidores públicos de Lavras, Euisles “Willian” Rodrigues, e Nepomuceno, Eliezer José Costa, e o membro do Conselho Fiscal da Federação Almir de Brito Correa (de Nova Rezende) – os três na foto 2, com Rildo Domingos.

Os eleitos para dirigir o SEMPRE-SUDOESTE:

Presidente: Rildo Domingos da Silva

Vice-presidente: Dalvo Fátima de Oliveira

secretária-geral: Regina Célia Nunes

Segundo secretário: Carlos Alberto de Melo Matos

Primeira tesoureira: Maria Rejane Tenório de Araújo Santos

Segunda tesoureira: Romilda Hilário Santos Gonçalves

Diretora Administrativa: Lucia Aparecida Gonçalves Azevedo

Suplentes de Diretoria: Ângela Maria Duarte, Gines Estanislau, Gleide Lucia da Silva Oliveira, João Batista dos Santos, João dos Reis Resende, José Antônio Quirino e Norma Pinto da Silva

Conselho Fiscal: Alessandra Haddad, Lucia Neide de Oliveira Pereira, Maria da Penha de Jesus (efetivos), Andrea Alves Damaceno, Leo Revelini Naves Júnior e Maria do Carmo de Morais Calzavara (suplentes)

Fonte: Feserp-MG

Compartilhe

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *