CSB PARTICIPA DE CONFERÊNCIA DOS ADMINISTRADORES EM FORTALEZA (CE)

CSB participa de conferência dos administradores em Fortaleza (CE)

Evento fez parte das comemorações do dia da profissão

O Sindicato dos Administradores do Estado do Ceará (SINDACE) realizou no último sábado (9), no auditório da Universidade do Parlamento Cearense, em Fortaleza, a segunda edição da Conferência dos Administradores do Estado do Ceará. O evento, que aconteceu em comemoração ao dia do administrador, contou com a participação e apoio da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB). Durante a conferência, alguns administradores do Estado foram homenageados pela entidade.

Os cerca de 300 participantes presentes foram contemplados com um dia repleto de palestras e talk shows. Estre os temas escolhidos para os administradores estavam: vivência de valores nas organizações; conhecimento aliando a vida empresarial; sem atitude nem Deus ajuda, ética no ambiente de trabalho e um case do Portal administradores.com

Para o presidente do SINDACE, Clovis Matoso, apesar do evento ser realizado no sábado a avaliação foi positiva.

“Apesar de realizamos em um sábado junto com um feriado prolongado, a avalição que fazemos é que o número de participantes foi muito bom, assim como todo o evento. Pretendemos continuar na organização desta conferência ”, falou Matoso, que também é vice-presidente da Seccional Ceará.

O presidente da Seccional Ceará da CSB, Francisco Moura, representou a entidade e falou aos participantes sobre a importância do fortalecimento do sindicato e do papel fundamental do administrador na sociedade.

“O sindicato é a voz da categoria e o fortalecimento dele é primordial, assim como diz o lema da CSB “Sindicato forte, Brasil mais justo”. Fortalecer o sindicato é fortalecer a luta da categoria. O administrador tem um papel chave na nossa sociedade. Tudo que vamos fazer na vida tem que ter administração. Essa é uma categoria primordial para o desenvolvimento e crescimento do País, de uma empresa entre outros”, explicou Moura.

Ainda no evento foram arrecadados cerca de 300 litros de leite, que serão doados para o Instituto Primeira Infância (IPRADE).