SINDICATO DOS TAXISTAS DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS (PR) FILIA-SE À CSB

Sindicato dos Taxistas de São José dos Pinhais (PR) filia-se à CSB  

Filiação foi aprovada em assembleia e já foi oficializada no Ministério do Trabalho

Na semana passada, o Sindicato dos Taxistas de São José dos Pinhais, município do Paraná, filiou-se à CSB. A filiação foi aprovada pela categoria em assembleia e já foi devidamente oficializada no Ministério do Trabalho.

De acordo com o presidente do sindicato, Edson Menevê, mais conhecido como Tijucano, a parceria com a Central fortalecerá ainda mais os taxistas nas lutas nacionais. “Toda a união fortalece. Com a união, conseguimos tudo”, afirmou.

A CSB executa trabalho contínuo de acompanhamento aos seus filiados. Por meio das seccionais ou de deslocamento individual de membros da diretoria, a Central capacita dirigentes, além de prestar auxílio jurídico e de infraestrutura.

De acordo com Tijucano, hoje, o maior desafio dos taxistas é a concorrência com carros clandestinos. “O taxista está quebrado. O taxista não consegue pagar nem o seguro do carro. Se a parcela do carro for alta, o taxista não paga. Estamos sofrendo muito”, frisou.

Para driblar o problema e gerar mais corridas, o presidente está empenhado na criação de um aplicativo nacional para uso exclusivo dos taxistas.

 

Compartilhe

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *