9ª EDIÇÃO DA CAMINHADA DOS CONTABILISTAS DO RIO DE JANEIRO TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

União e parceria será o tema do evento este ano, que acontece no próximo dia 08 de abril, na capital fluminense

A nova edição da Caminhada dos Contabilistas do Rio de Janeiro está com suas inscrições abertas. O evento, que acontece no domingo (8) a partir das 8h, no Aterro do Flamengo, na zona sul da capital fluminense, leva como tema central a união e parceria. O Sindicato dos Contabilistas do Município do Rio de Janeiro (Sindicont-Rio) é o idealizador e organizador da caminhada.

Durante a concentração para a caminhada, que acontece no Museu de Arte Moderna (MAM), haverá um professor de educação física orientando os participantes sobre alongamento.

Os interessados podem fazer a inscrição de maneira gratuita pelo site do Sindicont-Rio.

Segundo a presidente da entidade, Lygia Sampaio, o evento tem como objetivo principal mostrar a profissão de contabilista para a sociedade.

Este ano, a escolha do tema foi feita baseada no atual momento vivido pelo movimento sindical brasileiro.

“[Neste] momento especial que as entidades sindicais estão passando, teremos que ter muitas parcerias, e elas só podem acontecer com muita união e, lógico, com muita cooperação. União e cooperação, senão não vamos chegar a lugar algum”, finalizou Lygia, que também é vice-presidente da CSB.