EM REUNIÃO NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES, CSB CONVIDA VICE-GOVERNADOR DE SP PARA FESTA DE 1º DE MAIO

Em reunião no Palácio dos Bandeirantes, CSB convida vice-governador de SP para festa de 1º de maio

Márcio França recebeu o presidente Antonio Neto e o vice, José Avelino, nesta terça-feira (14)

A Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) participou nesta terça-feira (14), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, de audiência com o vice-governador do estado, Márcio França. Representada pelo presidente, Antonio Neto, e pelo vice, José Avelino Pereira, o Chinelo, a Central convidou formalmente França para a primeira festa do Dia do Trabalhador da CSB.

Segundo Neto, é importante contar com a presença de uma figura como o vice-governador no evento que acontecerá no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista. “Se o vice-governador puder estar presente no nosso 1º de maio, será um apoio político muito importante. Ele [Márcio França] é um grande amigo nosso, muito conhecedor do movimento sindical e sempre que pôde prestigiou os eventos da Central, inclusive ele participou do nosso Seminário Nacional de Formação Política”, falou o presidente.

Além de discutir sobre a festa do Dia do Trabalhador, os diretores da CSB também conversaram sobre o atual momento político do País, pautado por reformas como a previdenciária e trabalhista. O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba e Região (SindMetal Itatiba), Igor Tiago Pereira, também esteve presente na reunião.

1º de maio da CSB

Em 2017, a Central realiza pela primeira vez a sua festa própria do Dia do Trabalhador. O evento será organizado no Sambódromo do Anhembi, onde haverá atos políticos e apresentações artísticas gratuitas.

“ Em anos anteriores fizemos esse evento em parcerias com outras centrais; estamos ansiosos para essa experiência única. Mas com certeza será um 1º de maio para celebrar o Dia do Trabalhador e poder reunir os sindicatos da Central para um ato político em um momento bastante efervescente”, finalizou Antonio Neto.

Foto: SindMetal Itatiba