FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL SERÁ LANÇADA NO SENADO FEDERAL

Frente Parlamentar em defesa da Previdência Social será lançada no Senado Federal

CSB será representada por Lúcio Antonio Bellentani, presidente do SINAB

A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social será lançada no próximo dia 27 de abril, às 9 horas, no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal. Coordenada pelo Senador Paulo Paim (PT-RS) e pelo Deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), a Frente visa debater a Previdência Social com diversas entidades da sociedade civil. Programada para começar com uma coletiva de imprensa, o lançamento da Frente contará também com o seminário “Desmistificando o déficit da Previdência no contexto da Seguridade Social”.

A Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) terá participação ativa. A entidade será representada pelo integrante da Diretoria Executiva e presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados do Brasil (SINAB), Lúcio Antonio Bellentani.  Além da CSB, participam da frente outras entidades, como a Confederação dos Aposentados e Pensionista (Copab), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Instituto Nacional de Direitos Previdenciários (IBDP), Associação Nacional dos Médicos Peritos da Previdência Social (ANMP), Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (Anadef).

Acompanhe no site da CSB a cobertura da participação da Entidade na Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social.

Fonte: CBS